FEITO EM PORTUGAL
ENVIOS EM 24H

Testemunho – BB Mommy

11 Janeiro, 2021
“Olá,  chamo me Carla e tenho 3 filhos, venho contar um bocadinho da minha experiência sobre a amamentação.
A minha filha mais velha tem 15 anos, confesso que como primeira experiência no que diz respeito à amamentação foi me dificil a adaptação a esta nova realidade, era uma bebe chorona, nao fazia cocó,  muitas colicas, muito stress….e acabou mesmo por mamar só durante o primeiro mês!
O meu terceiro filho, hoje com 10 anos, mamou até aos 6 anos….  sim 6 anos, não me enganei a escrever, sempre foi um mamão, um bebe tranquilo, dorminhoco, sorridente, e isso ajudou me muito em ” aprender” a gostar de amamentar, era um momento só nosso, falávamos com o olhar, era amor, e ambos sentíamos isso!
Actualmente amamento a minha terceira filha , tem 14 meses é igualzinha ao irmão,  muito mamona , muito dorminhoca e é uma bebe tranquila.
Não foi tudo um mar de rosas, tb tive os bicos gretados, o purelã ajudou mas nao passou…tb tive subidas de leite repentinas, dolorosas.
Mas descobri as conchas de selicone e sinceramente foi um verdadeiro milagre, ao fim de 3 dias a usa las, estava como nova , e as subidas de leite ja nao eram tão difíceis pois com a mamada dos bebés passava.
Por isso por mais dolorosa que seja a pega e , a subida do leite, com calma e sem stress consegue se ajudar o bebê a alimentar se e sobretudo a faze lo perceber que estamos lhe a dar amor, aconchego, proteção, ( foi isso que não aconteceu comigo com a minha primeira filha).
Aqui fica o meu testemunho,  espero que ajude.
Felicidades para todas
Adoro este blog, excelente trabalho, excelentes profissionais!
Ajudam me muito com muito dos temas aqui publicados.”
Fechar
InstagramPinterest
Esta página utiliza cookies que permitem uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Aceitar
Open chat
Olá, necessita de ajuda?