FEITO EM PORTUGAL
ENVIOS EM 24H

FAQs

Encomendas

Como posso efectuar a encomenda?

Para efectuar a encomenda, basta clicar no produto que pretende, seleccionar o tamanho e clicar em adicionar ao cesto.

Após confirmação da encomenda, clique em finalizar compra, preencha os dados solicitados para realizar a encomenda, o método do pagamento definido e clique em finalizar.

Como é que se processa a encomenda?

Para efetuar a sua encomenda, deverá aceder ao site – www.bbme.pt – selecionando o modelo e tamanho que deseja. Posteriormente, deverá adicionar o seu pedido ao carrinho, colocar os seus dados e seleccionar o método de pagamento que deseja. Os elementos para pagamento da sua encomenda, seguirão via e-mail.

A sua encomenda é enviada 24h úteis após respectivo pagamento.

A confirmação das encomendas depende do envio do comprovativo de pagamento nas 48h seguintes ao fecho da compra (caso contrário, a encomenda fica sem efeito).

Quem posso contactar se tiver questões mais específicas?

Caso tenha questões mais específicas, clique na zona de contactos do site e preencha o formulário de contacto. Seremos breves na resposta.

É possível efectuar trocas de produto?

  1. Só se efectuam trocas de artigos com defeito (por outro artigo do mesmo modelo, cor e tamanho) ou do mesmo artigo num tamanho diferente. Os custos de envio da troca de tamanho são suportados pelo cliente.
  2. Todos os artigos devem estar no seu estado original, incluindo as embalagens e etiquetas que não poderão ser removidas

É possível fazer devoluções de produto?

Se o artigo não a(o) satisfaz totalmente, tem 14 dias para pedir o reembolso da compra. Basta devolver o artigo na embalagem original e nas mesmas condições em que o recebeu.

A encomenda deverá ser devolvida para:

BBme by Joana Teles

Rua Camilo Castelo Branco, n.983

Fração PQ-04 – Candal Park

4400 – 063 Vila Nova de Gaia

Os portes de devolução dos produtos serão assumidos por nós, no caso de defeito de fabrico comprovado da peça em questão. Noutras situações (insatisfação pelo produto, tamanho, etc) os custos de envio da devolução serão assumidos pelo cliente. Em ambos os casos, será necessário que nos informe da sua intenção de devolução por e-mail – geral@bbme.pt – indicando o número da sua encomenda e o seu IBAN.

Assim que recepcionarmos o produto realizamos o estorno do valor pago pelo mesmo. 

É possível efectuar o envio de encomendas para fora de Portugal?

O envio dos produtos BBme by Joana Teles faz-se para todo o mundo.
A cada encomenda acrescem 4€ relativos aos custos de envio para Portugal.
Para as encomendas cujo endereço de entrega não seja em Portugal, terá de ser selecionada a opção “Entrega internacional” no momento de finalização da encomenda, tendo um custo acrescido de 10€ de envío.

Produtos

Como escolho o meu tamanho?

As peças BBme estão especificamente desenhadas para acompanhar a evolução da sua barriga durante a gestação.

Se é uma grávida que está a ganhar pouco peso, então aconselhamos que faça o seu pedido de acordo com o que vestia antes de estar grávida. Vestia o S? Peça o S.

O tecido e as costuras das peças BBme foram estudadas e desenvolvidas para acompanhar as suas novas formas

Se porventura já ganhou algum peso e/ou gosta de usar peça não tão justas ao corpo, então aconselhamos um número acima. Vestia o M antes de engravidar? Peça o L.

Nota: Estas recomendações são standard, já que o corpo de cada mulher é único e responde de forma diferente à gravidez.

Ainda tem dúvidas?
Envios em 24h!
Pagamento Seguro
Trocas Grátis!
E na morada que desejar

Pagamentos por MBWay
Fale connosco via WhatsApp
+351 96 242 64 38
É uma BB Mommy? Junte-se ao nosso clube!
#bbmebyjoanateles

Adoramos receber fotografias das nossas BB Mommys! Partilhe connosco
o seu look BBme identificando-nos como @bbme_byjoanateles
ou usando o hashtag e descubra aqui as suas partilhas:

Fechar
InstagramPinterest
Esta página utiliza cookies que permitem uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Aceitar
Open chat
Olá, necessita de ajuda?