FEITO EM PORTUGAL
ENVIOS EM 24H

Testemunho – BB Mommy

22 Setembro, 2020
“Sou a Mayara, quando grávida comprei convosco e adorei as peças, mas não é para isso que vos escrevo e sim para partilhar um pouco da minha experiência como grávida e recém mamã.

Para chegar em 2020, tenho de recordar do caminho. Em 2014, ocorreu me uma gravidez ectópica (na trompa esquerda) e tive de retira la as pressas. Tinha apenas 24 anos e sofri um bocado. Evitava em dizer que queria ser mãe.Por ser saudável, sabia que poderia vir a ter filhos, no entanto, somente em 2018 que eu e meu marido (Vasco) descobrimos que não seria tão fácil, uma vez que eu só tinha a trompa direita e esta estava entupida, o que nos foi recomendado iniciar o tratamento para a FIV, e assim fizemos. Iniciamos o tratamento no Cirma, no HGO neste mesmo ano.

 

Como mulher, senti medo, mas nunca pensei que não seria possível. Muitos me diziam que eu podia adotar, e meu coração estava descansado e acreditando que uma hora seria “nossa hora”. E mais depressa do que pensávamos.
Em Agosto de 2019, um ano e pouco após os exames do tratamento descobrimos que estávamos “grávidos”, detalhe: por uma gravidez espontânea. Não chegamos as ovulaçoes e “picadelas”.
Nossa princesa nasceu a 27/03/20 através de um parto normal, pesando 3.160 kg e perfeitinha.
Enquanto grávida não era capaz de visualizar o parto e nem como seria o pós parto. Não era capaz de imaginar como seria nada, na verdade, evitava em pensar.
Mas, os meus medos e incertezas foram embora quando puseram na ao meu colo e me fez despertar uma mãe leoa.
Apesar de todos os desafios, eu amo incondicionalmente Ser Mãe.
A amamentação era um bicho de 7 cabeças, no entanto, eu e ela ultrapassamos e pra semana ja fazemos 5 meses de mama em exclusivo (com mto orgulho)! E vamos continuar..

Ser mãe despertou em mim o desejo de ajudar outras mães. De ouvi las, de oferecer colo. Minha filhota fez de mim um novo ser – que antes estava muito escondidinho e cheio de medo de ser mãe.. Afinal, é a melhor coisa do mundo.”

Beijinhos

 

Fechar
InstagramPinterest
Esta página utiliza cookies que permitem uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Aceitar
Open chat
Olá, necessita de ajuda?