FEITO EM PORTUGAL
ENVIOS EM 24H

Little Things – Festas que os/nos fazem sonhar !

18 Julho, 2018

       A Little Things é um pequeno grande projeto de duas educadoras de infância que decidiram juntar-se para pôr em prática um sonho, nascido durante a organização de um baby shower muito, muito especial. Aliada à sua formação e prática profissional de base, juntaram a sua experiência em animação de festas infantis e a enorme paixão na arte de criar e de decorar. A sua inspiração provém do conceito Sweet Table design, a partir do qual procuram criar temas e concretizar os mesmos, com todos os pormenores que isso implica.

A Little Things apresenta um conceito muito peculiar que é o das Festas com Histórias. Isto porque, consideramos que escutar histórias é uma ação benéfica para todas as crianças, por muitas razões. O livro infantil desperta e estimula a imaginação, educa e fomenta a sensibilidade, provoca reflexão, cultiva a inteligência, desenvolve a capacidade de compreensão e de expressão e... provoca prazer a quem ouve. E também a quem conta!

Reunir uma história a um momento de celebração, é sem dúvida uma aproximação muito feliz, pois proporciona momentos de grande afetividade das crianças com os adultos, abrindo também caminho para o conhecimento e a descoberta do mundo!

Uma festa de aniversário temática, a partir de histórias, ajuda as crianças a aguçar a curiosidade pela linguagem do livro, o que deve ser vivida o mais precocemente possível.

A possibilidade de recriar um ambiente fantástico de uma história, numa festa, contribui para o acesso direto às personagens e ao objeto livro, fomentando assim o “querer ler” por vezes ainda muito antes do “saber ler”.

Descubra todo o mundo encantado da Little Things aqui

Fechar
InstagramPinterest
Esta página utiliza cookies que permitem uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Aceitar
Open chat
Olá, necessita de ajuda?