FEITO EM PORTUGAL
ENVIOS EM 24H

O que oferecer ao Pai – Sugestões BBme?

12 Março, 2018

O Dia do Pai está prestes a chegar e não podíamos deixar de marcar este dia que os enche de tanto orgulho. A BBme pensa também neles e no seu conforto na hora de brincar com os pequeninos. Por isso, e porque achamos que eles merecem, apresentamos as nossas melhores sugestões para os presentiar neste dia.

BB Super Family

Sabemos que é uma super mãe, um super pai e que a sua filha é uma super mini mamã e o seu filho um super mini papá. Por serem uma Super Família, a BBme by Joana Teles criou a BB Super Family, uma colecção composta por t-shirts no melhor algodão, com acabamento “mão de seda” para que mostre ao mundo a sua Super Família!

Preços: 34,90 – 59,90

Ver produto >

BB Family Team

Com o conjunto BB Family Team os reis e príncipes da casa já têm uma camisola para cada um, que revela a união e o amor da família. Para o pai (King), a mãe (Queen), a princesa (Princess) e o príncipe (Prince), as camisolas BB Family Team são divertidas e diferentes , são perfeitas para famílias inteiras, mãe e filhos ou para pais e filhos! Inspiradas nas camisolas de futebol americano, adaptam-se a todos os estilos, para um look de família descontraído e perfeito!

Preços: 25,90 – 49,90

Ver produto >

 

Fechar
InstagramPinterest
Esta página utiliza cookies que permitem uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Aceitar
Open chat
Olá, necessita de ajuda?