FEITO EM PORTUGAL
ENVIOS EM 24H

Os melhores presentes para um recém-nascido

9 Dezembro, 2019

O seu bebé já está nos seus braços ou, então, a sua chegada está para breve?

Então, é natural que já tenham começado a perguntar-lhe de que precisa para que os presentes deste Natal sejam perfeitos para o mais novo membro da família.

Como sabemos que nem sempre há uma lista previamente preparada – afinal, há coisas mais importantes a pedirem a sua atenção neste momento -, preparámos uma lista com os melhores presentes para recém-nascidos para que tenha sempre uma sugestão para quem lhe perguntar “O que queres que ofereça ao teu bebé neste Natal?”.

 

  1. Artigos personalizadosa

Uma peça decorativa feita especialmente a pensar no seu bebé é sempre uma escolha vencedora. Pode optar por um quadro com informação sobre o nascimento – com nome, data, hora e medidas – ou por uma almofada que pode colocar na cama quando o seu bebé crescer.

https://www.babytales.pt/catalogo/simbolos-decorativos/coroas/coroa-personalizada-com-dados-de-nascimento/

 

  1. Mealheiro

Este presente vai contribuir para que o seu bebé faça uma poupança desde o dia em que nasceu. Primeiro com a sua ajuda e, depois, por sua própria iniciativa, vai gostar de ver o mealheiro ficar cada vez mais pesado. Se, no momento da oferta, vier já com umas moedas, ainda melhor.

https://www.cutxicutxi.com/product/sonho-de-mealheiro-crianca-3

 

  1. Kit com produtos de higiene e para o banho

Todas as mães gostam de ter um bebé super cheiroso e de dedicar um tempo extra aos mimos no banho. Um kit com um gel de banho e uma loção ou um creme hidratante vai proporcionar momentos de conexão entre pais e bebés e todos vão adorar.

https://www.myorigo.pt/product-page/dr-bronner-s-sabonete-biol%C3%B3gico-shikakai-beb%C3%A9-sem-aroma

 

  1. Álbum para fotografias e anotações

Guardar fotografias do primeiro ano do seu bebé e o registo das etapas mais importantes fora do seu telemóvel dar-lhe-á um prazer especial. Já se imaginou com o seu filho, quando ele já for mais crescido, a verem as fotografias daqueles primeiros tempos e a lerem as suas anotações sobre tudo o que sentiu quando foi mãe?

https://www.mrwonderfulshop.com/pt/album-o-meu-primeiro-aninho-no-mundo-pt.html

 

  1. Manta ou cartas milestones

Para fazer o registo fotográfico de cada etapa e, mais tarde, recordar como o seu bebé já foi pequenino.

https://www.violetacorderosa.com/product/milestones-baby-cards

 

  1. Bolsa térmica de sementes

Ótima para aliviar as cólicas ou para aquecer o berço do bebé antes de o deitar nos dias mais frios.

https://www.facebook.com/Erva.Ursa/

 

  1. Sessão fotográfica para recém-nascidos/família

Não há como negar que as fotografias de recém-nascidos são das recordações mais fofas que uma mamã pode guardar do seu bebé. Se, no entanto, preferir um registo mais documental, também encontra alguns profissionais que fazem um trabalho excelente.

https://brigidabritofotografia.bigcartel.com/

 

  1. Um artigo útil para mamã e bebé

Uma das principais preocupações das mamãs de bebés de inverno é garantir que eles não têm frio. Por isso, investir numa manta de boa qualidade que, ao mesmo tempo, mantenha o bebé quentinho e seguro é uma ótima opção. Bebé quentinho e mamã tranquila.

https://bbme.pt/loja/bb-baby-nest/

 

  1. Mobile de berço

Para aqueles momentos em que tem de ter o seu bebé entretido no berço enquanto se arranja ou, mesmo, para ajudar a adormecer, se isso funcionar com o seu bebé.

https://www.facebook.com/heybilliehey/

 

  1. Roupa

A nossa lista não estaria completa sem uma peça de roupa. Na BBme encontra uma selecção de peças que a vão deixar uma grávida ainda mais elegante. Vejo os nossos essenciais de gravidez:

https://bbme.pt/categoria-produto/essenciais-de-gravidez/

 

With love, BBme by Joana Teles

Fechar
InstagramPinterest
Esta página utiliza cookies que permitem uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Aceitar
Open chat
Olá, necessita de ajuda?