FEITO EM PORTUGAL
ENVIOS EM 24H

Quais as peças de roupa essenciais no roupeiro de uma grávida?

16 Maio, 2019

Nas primeiras semanas de gestação, sobretudo se for a primeira gravidez, é natural que a sua roupa habitual ainda lhe sirva. Contudo, com o avançar da gravidez, a roupa deve adequar-se às novas formas do corpo e permitir que a mulher se sinta confortável e, ao mesmo tempo, elegante.

Hoje em dia já é possível encontrar diferentes soluções confortáveis para grávidas sem abdicar da elegância.

As sugestões que lhe trazemos adaptam-se a diferentes ocasiões e fazem parte daquelas que consideramos as peças essenciais no roupeiro de uma grávida.

Optar por vestidos justos (mas não apertados) que deem destaque à barriga é uma boa opção para grávidas orgulhosas da sua condição.

O uso de cores fortes e alegres, sobretudo no verão, conferem jovialidade ao seu look.

Além disto, optar por peças feitas a partir de materiais de qualidade, que se adaptem ao corpo e com poucas costuras será, certamente, uma boa aposta.

Estas são as nossas sugestões:

– A t-shirt para momentos descontraídos –

Concebida num modelo mais largo para se adaptar perfeitamente a todo o tipo de corpo das pré-mamãs, possui pregas laterais para acompanhar o crescimento da sua barriga ao longo de toda a gestação. Com esta t-shirt não vai haver barriga à mostra ou apertada. O conforto é total!

– Leggings para um conforto total –

Concebidas para assentarem perfeitamente ao seu corpo, não marcam nem apertam, dando-lhe total liberdade de movimentos. O reforço na barriga e na zona lombar dar-lhe-á um apoio extra. Perfeitas também para o pós-parto, já que o seu design não agride as suturas de uma possível episiotomia ou cesariana.

 

– Vestido versátil –

Qualquer guarda-roupa deve ter um vestido que seja versátil e que possa ser usado em diferentes ocasiões. Este é elegante o suficiente para que seja o vestido perfeito para as sessões fotográficas da gravidez ou até para uma cerimónia. Ao mesmo tempo, com um calçado mais casual fica bem quando usado no dia a dia. O decote em “V”, além de conferir elegância ao look ainda permite que, no pós-parto, possa amamentar de forma confortável, sem botões nem fechos.

 

– Vestido para o Verão –

Para um look descontraído e fresco na gravidez, no pós-parto ou durante e durante o período de amamentação.

– Calças –

As calças que usa na gravidez devem permitir-lhe total liberdade de movimentos. As costuras não devem marcar a pele e o apoio da barriga é essencial para uma comodidade máxima. Combinadas com diferentes partes de cima podem compor qualquer look, desde o mais casual ao mais seleto.

– Jardineiras –

Esta é uma peça que, não sendo absolutamente essencial, permite criar um look muito original e elegante design. O facto de serem evolutivas e se adaptarem à gravidez, pós-parto e período de amamentação faz delas uma peça muito interessante de ter no roupeiro.

 

– Soutien –

O roupeiro não estaria completo sem uma das peças-chave. Uma grávida e uma recém-mamã não têm de abdicar da elegância nem quando se trata de roupa interior, algo tão importante para uma mulher. Um soutien que lhe permite amamentar de forma confortável e prática no pós-parto é uma ótima opção. Sendo uma peça bonita e com um design elegante, torna-se uma peça indispensável.

Quais são, para si, as peças essenciais na fase em que se encontra?

with love, BBme by Joana Teles

Fechar
InstagramPinterest
Esta página utiliza cookies que permitem uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Aceitar
Open chat
Olá, necessita de ajuda?