FEITO EM PORTUGAL
ENVIOS EM 24H

Sessão de Grávida, por Joana Hall

17 Agosto, 2018

“Quando o primeiro contacto com o meu trabalho surge no recém nascido, no final da sessão a maioria das minhas novas clientes confessa que lamenta não ter registado o momento da gravidez.  Por esse mesmo motivo, e por estarem a acontecer várias coisas novas na vossa vida vamos explicar:

Eles crescem.

Hoje começamos uma nova aventura, com eles ainda do tamanho de um feijão, mas eles crescem.

Um dia vão nascer, vão crescer, vamos rir e chorar juntos. Vamos vibrar com todas as vitórias e conquistas, e vamos dar colo e mimar nas derrotas e desilusões.  A nossa história faz-se de como celebramos a nossa vida, sentirmos que vivemos e das memórias boas criadas que guardamos.  A importância que damos à nossa vida, sentirmos as experiências da vida e sermos capazes de dar novas vidas. O poder mágico da vida, é celebrado e sentido, é nosso.

Um dia, eles vão querer conhecer a nossa história.

É mágico puder conta-lá e deixar a criatividade deles fluir, mas também é bom guardamos recordações em formato de fotografia de forma a eternizar os momentos mágicos da nossa vida.

A gravidez é um momento mágico.

O poder que a mulher tem de procriar é único. A natureza dá-lhe o poder da transformação e dá-lhe força e energia que a mulher nem sempre sabe que tem até este momento.

Somos postas à prova, e a maior prova da nossa força é ser mãe.

Registar o momento da nossa gravidez, é ajudar para sempre a recordar o início da transformação da mulher.

Adoro este momento na fotografia, é o que mais gosto de fotografar, e onde mais gosto de ajudar a que todas as mulheres se sintam bem, femininas, e que consigam apreciar o que de melhor lhes está a acontecer.

O papel de mãe está a começar.”

Obrigada querida Joana, pela tua partilha com as nossas mamãs.

Facebook Joana Hall

 

Fechar
InstagramPinterest
Esta página utiliza cookies que permitem uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Aceitar
Open chat
Olá, necessita de ajuda?