SIGA-NOS NO FACEBOOK!

Sessão de Grávida, por Joana Hall

“Quando o primeiro contacto com o meu trabalho surge no recém nascido, no final da sessão a maioria das minhas novas clientes confessa que lamenta não ter registado o momento da gravidez.  Por esse mesmo motivo, e por estarem a acontecer várias coisas novas na vossa vida vamos explicar:

Eles crescem.

Hoje começamos uma nova aventura, com eles ainda do tamanho de um feijão, mas eles crescem.

Um dia vão nascer, vão crescer, vamos rir e chorar juntos. Vamos vibrar com todas as vitórias e conquistas, e vamos dar colo e mimar nas derrotas e desilusões.  A nossa história faz-se de como celebramos a nossa vida, sentirmos que vivemos e das memórias boas criadas que guardamos.  A importância que damos à nossa vida, sentirmos as experiências da vida e sermos capazes de dar novas vidas. O poder mágico da vida, é celebrado e sentido, é nosso.

Um dia, eles vão querer conhecer a nossa história.

É mágico puder conta-lá e deixar a criatividade deles fluir, mas também é bom guardamos recordações em formato de fotografia de forma a eternizar os momentos mágicos da nossa vida.

A gravidez é um momento mágico.

O poder que a mulher tem de procriar é único. A natureza dá-lhe o poder da transformação e dá-lhe força e energia que a mulher nem sempre sabe que tem até este momento.

Somos postas à prova, e a maior prova da nossa força é ser mãe.

Registar o momento da nossa gravidez, é ajudar para sempre a recordar o início da transformação da mulher.

Adoro este momento na fotografia, é o que mais gosto de fotografar, e onde mais gosto de ajudar a que todas as mulheres se sintam bem, femininas, e que consigam apreciar o que de melhor lhes está a acontecer.

O papel de mãe está a começar.”

Obrigada querida Joana, pela tua partilha com as nossas mamãs.

Facebook Joana Hall

 

Share this post



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *