FEITO EM PORTUGAL
ENVIOS EM 24H

BABY 4D – Parceiros BBme by Joana Teles

26 Abril, 2018

Na BBme by Joana Teles procuramos os melhores parceiros para estendermos a nossa filosofia de vida. Uma gravidez vivida em pleno, cheia de emoções, para que usufrua dos 9 meses mais bonitos e transformadores da sua vida!

Desta forma, anunciamos a nossa parceria com a Baby 4D, um centro de ecografia pré-natal e saúde materna, situado na região do Algarve.

Com o objetivo de dar resposta a um serviço fixo inexistente na região do Algarve, surge a BABY4D, que traz a todas as mamãs do sul do país um espaço totalmente dedicado à saúde da mulher e que conta com a tecnologia e comodidade necessárias ao maximizar do conforto.

Tendo como serviço principal as ecografias pré-natais 4D/5D, agora é possível a todas as futuras mamãs e sua família de se deslocarem a um espaço físico no centro do Algarve, para conhecerem o seu bebé com todo o detalhe.
Primando pela variedade de PACK’s, tornando acessível a toda a população de beneficiar da oferta de serviços, a BABY4D conta ainda com um conjunto de parceiros do sector que, em colaboração com a nossa marca, brinda as futuras mamãs com os mais variados “miminhos”.
Agradou-lhe? Então do que está à espera? Venha visitar-nos e conheça o que este fantástico e cómodo espaço tem para si
E porque esta parceria é especial, temos um miminho para as clientes Baby4D!
Apareça e descubra!
Rua Doutor Pinheiro e Rosa, Lote 56, Número 30
8005-546 Faro
Vemo-nos na Baby4D ;)?
Saiba mais no Facebook Baby4D ou no  site
Fechar
InstagramPinterest
Esta página utiliza cookies que permitem uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Aceitar
Open chat
Olá, necessita de ajuda?