FEITO EM PORTUGAL
ENVIOS EM 24H

Sobre a Joana Teles

1 Abril, 2017

Joana Teles é uma apresentadora de televisão com uma carreira de dez anos na RTP, estação pública de televisão portuguesa.

Perante a sua gravidez e na ausência de roupa que refletisse o seu gosto e estado de espírito, começa a criar os seus próprios modelos de roupa para grávidas.

Em 2015 lança oficialmente a BBme by Joana Teles. BBme de “baby & me”, numa clara alusão a um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher, a maternidade!

Joana Teles não abdica de matéria prima e execução 100% portuguesa, o que faz dos modelos  da BBme by Joana Teles, peças de qualidade superior, originais e versáteis.

Todos os modelos são da concepção e criatividade da apresentadora, que procura criar em cada modelo, peças especiais, diferentes e versáteis.

Muitos dos modelos servem, para a gravidez, amamentação e pós-parto, para que o seu estilo na gravidez nunca fique comprometido e para que possa tirar o máximo partido da sua peça BBme by Joana Teles. Um investimento para as diferentes fases da sua vida enquanto mãe.

Preparada para viver com estilo a fase mais bonita da sua vida?

BBme by Joana Teles – mais do que roupa, é moda para grávidas!

Fechar
InstagramPinterest
Esta página utiliza cookies que permitem uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Aceitar
Open chat
Olá, necessita de ajuda?